Contact us

한국지사
㈜가이스트리히코리아
서울특별시 서초구
강남대로 285
(서초동, 태우빌딩 9F)
우편번호 06729
대한민국  

Phone: +82 2 553 7632
Fax: +82 02 553 7634
info@geistlich.co.kr

대표: 마티아스 둥켈 외 1인
사업자등록번호: 220-86-93505
통신판매업신고번호: 2015-서울서초-2119호
개인정보관리책임자: 이강필 (info@geistlich.co.kr)

Write us
Home / About us / News

Portfólio de colágeno Geistlich recebe certificação EU MDR

A Geistlich é uma das primeiras empresas na área de odontologia regenerativa a receber a certificação MDR para sua linha de produtos de colágeno. Isso inclui todas as linhas de produtos Geistlich Bio-Gide®, Geistlich Fibro-Gide® e Geistlich Mucograft®.
6월 16, 2024

A Geistlich recebeu a certificação MDR (Regulamentação de Dispositivos Médicos) da TÜV SÜD Product Service GmbH por suas linhas de produtos: Geistlich Bio-Gide®, Geistlich Fibro-Gide® e Geistlich Mucograft®, cumprindo as novas regulamentações da UE. Apesar dos crescentes e mais exigentes requisitos de qualidade e evidência do MDR, todas as indicações para estes produtos, que incluem uma variedade de procedimentos regenerativos, foram confirmadas. Os médicos podem, portanto, contar com uma gama completa de produtos de colágeno que atendem aos seus elevados padrões de qualidade e segurança terapêutica.

Pioneira em regeneração médica, com uma ampla gama de indicações
A Geistlich Fibro-Gide® é o primeiro dispositivo médico não ativo de classe III de origem animal a ser certificado de acordo com o MDR pela TÜV SÜD Product Service GmbH. A certificação MDR para a Geistlich Mucograft®, que agora também está aprovada para indicações fora da boca na área facial , é particularmente agradável.

Compromisso com os mais altos padrões de qualidade e segurança do paciente
Diego Gabathuler, CEO, afirma: “Com a certificação MDR, muito antes de terminar o período oficial de transição, firmamos o nosso compromisso com os mais elevados padrões de qualidade e segurança do paciente, que partilhamos juntamente com os médicos”. Com as suas quatro subsidiárias e numerosos parceiros de vendas na Europa, a Geistlich está comprometida com o bem-estar dos pacientes no continente há décadas e está impulsionando a regeneração médica.